quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Obama telefona para Washington

Esse povo deve fumar um do bom!!!!

http://colunas.globoesporte.com/bolanascostas/2009/01/29/o-telefonema-de-obama/

ou então eu sou "besta demais da conta".

LOST

Preciso de ver esse negócio... Se não vai acontecer igual Arquivo X que eu fui no cinema antes de assistir o seriado. Só entendi um monte de coisa depois.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Google Maps em BH

Ví esse ônibus com a propaganda do Google Maps aqui em Belo Horizonte:

No site da bhtrans, empresa que administra bagunça o transito de bh, também tem indicação sobre o Google Maps.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Remoção de Mucocele

Ontem tiraram um Mucocele de mim. Na verdade eu já deveria ter feito isso a muito tempo, mas enrolei bastante. Como não doia e não tinha nenhum risco grande, demorei a ir ao médico.

Achei um vídeo com o procedimento que realizaram em mim:


Só que a médica que fez isso em mim cauterizou e deu mais do que 2 pontos. Acho que ela não foi tão cuidadosa assim não.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

PMMG - Agradecimento

Hoje fui na PM conversar sobre o acontecido no clássico, conforme postado aqui. Eu achava que a denuncia feita não faria diferença, mas parece que eles levam a sério. Relatei novamente os fatos, falei tudo que aconteceu e fui muito bem instruído.

Sobre não portar identificação, o policial pode se estiver utilizando um fardamento especial (tipo armadura), como o pessoal dentro do estádio. Nesse caso, a segurança do policial é mais importante. Com relação ao pessoal de fora do estádio, os que ficam sem identificação fazem por conta própria ou a mando dos comandantes da operação, nesse caso, isso será investigado.

Com relação a truculência dos cavalos, eles estão buscando medidas mais efetivas para conter os baderneiros. Acredito que em breve o uso de cavalos será abolido.

No mais, agradeço ao Tenente Rogério pela ajuda.

Só para constar, não possuo nenhum vídeo a mais da confusão. Acredito que o dono do outro blog que foi citado tenha o material.